Sunday, November 28, 2010

Tumblr - Não Liberto


“É, as pessoas têm falado muito sobre Satã ultimamente. Creio é que há tantas visões sobre o Satanismo quanto diferentes tipos de cristianismo.Depois de ler inumeros artigos e a famigerada bíblia satanica,eu na minha opinião acho o título desse livro está errado, porque quando as pessoas olham a palavra bíblia elas automaticamente pensam em religião e esse não é o caso – é mais uma filosofia, na verdade. Você não idolatra nada quando é um Satanista. Bem, há outros tipos de Satanistas que realmente veneram algum tipo de criatura com chifres, que é um deus Cristão se você analisar bem, porque Satã é um Deus dentro do Cristianismo e apenas um que eles (os Cristãos) não querem que você venere. Bem, eu não gostaria de venerar esse cara também. Sabe, eu também não vejo nada de positivo no Satã Cristão literalmente falando. Se alguém me pergunta se sou um Satanista, eu pergunto primeiro ‘O que isso significa satanismo para você?’. Então se essa pessoa conseguir explicar para mim de maneira inteligente o que é um Satanista, então eu posso dizer sim ou não, dependendo do caso. Mas se disser ‘Oh, você sacrifica animais e reza pro diabo’, bem, isso não tem nada a ver. Esse não é o meu estilo de vida. Mas o Satanismo não é uma religião e eu mesmo não sigo nenhuma religião. Eu não acredito em um deus e seria a última pessoa a dizer que existe um porque não há prova real de que exista um deus e nenhuma pessoa até agora conseguiu provar ao mundo que existe um deus. Talvez algumas pessoas acreditem que tenham provas para elas mesmas de que existe um, mas nunca houve uma pessoa que pudesse provar isso para o resto do mundo. E o que é triste é que algumas pessoas não conseguem aceitar que nem todos acreditam nas mesmas coisas, além de achar que os outros pertencem a algum tipo de espécie inferior porque não possuem as mesmas crenças. Isso não faz nenhum sentido para mim. E se as pessoas tivessem esse tipo de respeito pelas outras haveria menos guerras, porque muitas guerras acontecem devido à diferenças religiosas"

Não Liberto

No comments:

Post a Comment